Como Comprar

Como comprar na ComplianceLab Store?

Selecione o produto desejado em nossa loja através das categorias, ou se preferir, utilizando a ferramenta de busca. Após a escolha do produto, clique em “Comprar”. É importante verificar se o produto selecionado é exatamente o que deseja, por isso aconselhamos ler anteriormente a especificação que contém os detalhes do produto, assim evitam-se possíveis transtornos. Você poderá adicionar outros produtos no carrinho e depois, em alguns casos, indicar a quantidade. Para efetivar a compra dos produtos clique em Finalizar Compra. Caso já possua um cadastro na loja ComplianceLab Store, informe seu e-mail e senha. Caso contrário, preencha um cadastro, este cadastro é simples de ser feito e totalmente seguro. Os seus dados estarão protegidos e não serão repassados ou divulgados em hipótese alguma. O último passo é escolher a forma de pagamento. Para mais esclarecimento consulte Formas de Pagamento.

Comprar na ComplianceLab Store é seguro?

A ComplianceLab Store é uma empresa idônea, que atua no mercado sob a legislação vigente, e seguindo à risca o código do consumidor (PROCON). Utilizamos dois sistemas de pagamento on-line Pagar-me e o Paypal utilizam diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.

Formas de Pagamento

Contamos com diversas formas de pagamento, mais de 14 bandeiras de cartão de crédito, boleto e PIX.

Esqueci a senha.

Basta colocar o e-mail cadastrado, e solicitar uma nova senha, você receberá em seu e-mail cadastrado um link para cadastrar uma nova senha. Vale lembrar que alguns provedores de e-mail podem colocar os e-mails automáticos da página na lixeira ou spam, é importante verificar aonde está chegando os e-mails e marca-los como não spam, pois só assim você receberá todos os e-mails referente ao seu pedido.

Assim que compensar o pagamento, meu pedido será postado?

Não. As camisetas têm o prazo de até 10 dias úteis para serem confeccionadas e despachadas. Além desse prazo, há o de envio, que é informado no ato da simulação de frete, porque varia de cidade para cidade e se a forma de envio é PAC ou Sedex. Para mais esclarecimento veja: Prazo de Entrega.

Paguei via depósito, preciso enviar o comprovante?

Não! O sistema de pagamento fará o comunicado de pagamento diretamente ao nosso sistema, e passará de pendente para processando.

Já recebi a confirmação do pagar-me porém no status da loja ainda está “Aguardando pagamento”. O que fazer?

Nada, pode ficar tranquilo! A loja virtual leva um tempinho para sincronizar com o pagar-me e paypal, porém, assim que o pagamento é aprovado, será enviado um e-mail direto na sua caixa de e-mails e aí já enviamos seu pedido para a confecção.

Vocês possuem estoque, ou a confecção é feita após a confirmação do pagamento?

A confecção inicia após a confirmação do pagamento. Levamos de 4 a 10 dias úteis nesse processo.

Já recebi um e-mail dizendo que minha encomenda já foi enviada. Como saber onde ela está?

No e-mail você recebeu um código de rastreamento.

Já ultrapassou o tempo limite de entrega, será que aconteceu algo?

Envie um e-mail para Sac@compliancelabstore.com.br explicando o que está havendo, e logo entraremos em contato.

Consultei o rastreio da minha encomenda e percebi que voltou para a ComplianceLab Store. O que isso significa? o que fazer?

Significa que a encomenda voltou para nós. Geralmente acontece quando:

a) o endereço está incorreto; ou

b) O carteiro tentou entregar três vezes e não foi atendido.

Em ambos os casos, para o reenvio o cliente precisa arcar com as despesas do frete, ou se preferir a devolução da quantia. De qualquer forma, envie um e-mail para Sac@compliancelabstore.com.br.

Depois da entrega

Meu produto veio errado ou com defeito! O que fazer?

Envie um e-mail para o sac@compliancelabstore.com.br explicando o que está havendo, e logo entraremos em contato.

*Consulte nossa política de troca.

A camiseta veio com o tamanho descrito na tabela de medidas, porém não ficou legal em mim. Quero trocar por outro tamanho. O que fazer?

Fazemos a troca! Porém, como foi um problema de má escolha de tamanho, o cliente precisará arcar com o valor do frete do reenvio. Envie um e-mail para o sac@compliancelabstore.com.br explicando o que está havendo, e logo entraremos em contato.

*Consulte nossa política de troca.

Como vou saber se a camiseta serve em mim?

Em cada anúncio de camiseta, tem as medidas nas imagens e na descrição, você pode comparar nossas medidas com as camisetas que você já possui e descobrir se elas são compatíveis com seu corpo. Não esqueça, as modelagens são diferentes! Vale conferir o tamanho para cada modelo desejado, lembrando que as medidas podem variar em até 3%. Se você comprou uma de nossas camisetas e não está satisfeito com o tamanho, não hesite em devolver ou trocar os itens para um tamanho diferente no prazo máximo de 7 dias*.

*Consulte nossa política de troca.

A ComplianceLab Store possui loja física?

Não, atuamos somente no e-commerce. Nossa Fábrica fica em Apucarana-PR.

Já comprei com vocês antes e quero comprar de novo! Acho que mereço um desconto?

Concordamos com isso! Bons clientes merecem o melhor :) envie uma foto legal usando nossos produtos para o e-mail sac@compliancelabstore.com.br, e você ganha um cupom de desconto.

Quero sugerir uma estampa! Como faço?

Pode nos enviar sugestões pelo nosso whatsapp ou por e-mail.

Desejamos uma ótima compra!